Mulher bêbada é resgatada em Cajamar após perder controle de carro

Uma mulher, bêbada, foi presa por embriaguez ao volante após ser resgatada pela Polícia Militar em uma situação de risco na Estrada da Copase, no bairro de Jordanésia, Cajamar. O caso mobilizou equipes da PM e do Corpo de Bombeiros por mais de sete horas, entre 16h30 e 23h30, do último domingo (3).

Segundo a PM, a própria condutora acionou o COPOM relatando estar presa com o carro à beira de uma encosta, mas sem conseguir informar a localização exata. Com apoio do WhatsApp, a supervisão conseguiu rastrear o local e direcionar as equipes.

No local, os policiais encontraram o veículo em um terreno íngreme, prestes a despencar. A mulher permanecia dentro do carro, segurando o pedal de freio com medo de cair. Após uma operação cuidadosa, a equipe conseguiu imobilizar o veículo e retirar a condutora em segurança.

Durante a abordagem, a mulher apresentou sinais claros de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos e comportamento agressivo. Ela admitiu ter ingerido álcool, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante disso, foi presa com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro e conduzida à delegacia de Jordanésia. Lá, foi determinado exame de sangue para comprovação da embriaguez.

O veículo foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pátio credenciado do Detran-SP. A ação envolveu diversas viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros, evidenciando os riscos e os custos provocados pela condução sob efeito de álcool.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba