spot_img

Mulher morre em Santana de Parnaíba com 17 golpes de faca

Um caso de feminicídio, na noite da última quarta-feira (19), chocou moradores do condomínio GranSolar, localizado no bairro da Fazendinha, em Santana de Parnaíba, quando viaturas da guarda e ambulâncias, entraram no condomínio de apartamentos.

A movimentação foi para prender, em flagrante, Dadie Barbosa Alves, de 40 anos (foto), após o mesmo ter aplicado 17 golpes de faca em sua companheira, Carla de Oliveira Vieira, de 29 anos (foto). Após o crime, Dadie tentou fugir pelas escadas, com a faca na mão, mas foi capturado por guardas.

A vítima, foi levada com urgência para o UPA da Fazendinha, onde chegou sem respiração e sem batimentos cardíacos. Imediatamente foi usado o aparelho desfibrilador e a vítima voltou a respirar, sendo transferida para Hospital Regional de Carapicuíba, onde foi submetida a cirurgia. Apesar das tentativas, ela não resistiu aos ferimentos.

O irmão de Carla, que estava no local, tentou evitar o crime e também ficou ferido.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Dadie tinha um relacionamento de nove (9) anos com Carla, que deixou uma filha de 4 anos de idade.

Dadie Barbosa Alves está preso e será julgado por feminicídio, violência doméstica e tentativa de homicídio, visto que o mesmo também feriu o irmão da vítima.