Uma mulher passou mal enquanto dirigia pelo km 38 da via Anhanguera sentido capital. O acidente ocorreu por volta das 16h da tarde desta terça-feira, dia 19.
Segundo informações apuradas pelo Cajamar Notícias, após passar mal, a mulher bateu o carro, ônix vermelho, na grade de proteção da pista. Um caminhão que seguia na outra faixa não conseguiu frear e atingiu o veículo da motorista.
A Rodovia precisou ser interditada para a realização do socorro médico feito pelo Corpo de Bombeiros e socorristas da CCR AutoBAn.
A mulher foi encaminhada com ferimentos leves ao hospital onde passa por exames.





