domingo, agosto 14, 2022
domingo, agosto 14, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCajamarNoite de sequestro em Santana de Parnaíba e tiros na Anhanguera
spot_img

Noite de sequestro em Santana de Parnaíba e tiros na Anhanguera

Foto: Divulgação Polícia Militar.

spot_img
spot_img

Uma perseguição e troca de tiros marcaram o final da noite da última terça-feira (12), na Avenida Tenente Marques (trechos de Santana de Parnaíba e Cajamar) e também na rodovia Anhanguera, no trecho entre o km 28 (região do pedágio) e km 18 (região do SBT).

A ocorrência teve início após a informação de que o irmão do assessor do Deputado Cezar, ex-prefeito de Santana de Parnaíba, foi vítima de sequestro. Durante a fuga, policiais que estavam na viatura M-26308 visualizaram um Corolla Cross branco em alta velocidade pela Avenida Tenente Marques, onde, após tentativa de abordagem, foram alvo de disparos de fuzil.

Um carro de um morador da Vila União, em Cajamar, que seguia para o trabalho na PLP, foi atingido por tiros (foto).

Marcas de tiros no carro do homem que seguia para o trabalho. Ele não se feriu.

A perseguição continuou na Via Anhanguera pelas equipes do TOR até o km 25. Após alguns instantes, o COPOM informou que no KM 18 uma equipe do 18º BPM/M havia entrado em confronto com os indivíduos, com intensa troca de tiros. O veículo M-18013 da Polícia foi alvejado por diversos disparos durante o confronto.

Uma das armas que estavam com os criminosos.

Os criminosos abandonaram o local, deixando um carro T-Cross. Um veículo corsa também foi abandonado próximo ao KM 17,5. Eles foram vistos tentando fugir pela mata perto Pico do Jaraguá.

Foi solicitado o apoio das viaturas do 26º BPM/M (Cajamar), 18º BPM/M (São Paulo), 14º BPM/M (Osasco), 49 BPM/M (São Paulo) e Policia Rodoviária, que, efetuaram um cerco pelo local, chegando posteriormente viaturas do 1º BPCHQ ( ROTA ), Viaturas do 4º BPCHQ ( COE ) e Equipe do ÁGUIA 06.

Após incursão na mata, uma equipe do 1º Bpchq conseguiu localizar um indivíduo, que atentou contra a equipe, vindo a ser alvejado e entrando em óbito pelo local, com o mesmo foi apreendido 1 Revolver.

Ainda pela mata, equipe do CFP DO 18º BPM/M logrou êxito em deter um outro individuo, que estava na posse de 1 FUZIL e 1 Colete balístico e uma equipe do 14º BPM/M logrou êxito em localizar 1 individuo na posse de 1 FUZIL, 1 Pistola, 2 Coletes balísticos e próximo a esse indivíduo, alguns distintivos da polícia Civil.

Nenhum Policial Militar foi ferido ou lesionado durante a ocorrência. A vítima do sequestro saiu ilesa e sem ferimentos.

Texto: Fernando Crus

Comente

Mais lidas

error: Content is protected !!