spot_img
spot_img

Nota do Destaque Regional sobre suspensão de notícias de suicídio

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Diante do aumento do número de casos de suicídios em toda a região, e, visando a necessidade de publicações sobre ações de prevenção destes casos, o Portal de notícias Destaque Regional, a partir de agora, deixará de publicar estes casos.

A medida afetará outros canais o qual gerenciamos, tais como: Cajamar Notícias e Jornal de Cajamar.

Salientamos a importância nas divulgações das notícias, porém, entendemos a nossa responsabilidade social para com a população. Entendemos que a publicidade de notícias com esse teor, não ajuda pessoas que passam por situações difíceis.

Essa não será a única mudança. Estamos buscando uma linha editorial onde o leitor tenha conteúdo com menos “sangue”, e com notícias mais agradáveis e menos pesada, mesmo que tais fatos, inevitavelmente ocorram.

Todavia, a restrição à divulgação de mortes por suicídio não é uma restrição à informação, mas sim um ato de cuidado com a sociedade.

Desde já, agradecemos a grande audiência, fruto de 11 anos de trabalho. Seguiremos melhorando, dia após dia e agradecemos a audiência e colaboração de todos, que fazem do Destaque Regional, o seu portal de Destaque em toda a região.

Fernando dos Santos Crus – MTB 80631/SP.

Compartilhe

Outras notícias

Friboi está com vagas para Monitor de produção em Cajamar

A Friboi está com vagas de emprego abertas para monitor de produção na unidade...

Homem acusado de extorquir prefeito de Cajamar continua preso

Milton Santana dos Santos, de 53 anos, mais conhecido como "Boca Rica", permanece detido...