spot_img

Nova avenida de Cajamar recebe nova etapa de asfaltamento

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está executando mais uma etapa da duplicação da Avenida José Marques Ribeiro, entre o distrito do Polvilho e o bairro Guaturinho. Essa obra faz parte do projeto para a construção da avenida que dará acesso direto à Rodovia Anhanguera.

A nova via de acesso está sendo construída por etapas. A primeira fase contempla a duplicação da Avenida José Marques Ribeiro (do trecho entre o Mc Donald’s até a ponte do bairro Guaturinho) e a implantação da rotatória de acesso ao bairro Portal dos Ipês.

A construção da nova avenida está sendo realizada a partir do final da ponte do Guaturinho até a Rodovia Anhanguera, passando pelo bairro Portal dos Ipês. Essa próxima etapa já está em andamento, com a execução da terraplanagem que está sendo feita para nivelar toda a extensão da via, para que posteriormente seja realizada a pavimentação.

A nova via de acesso terá 3,4 km de extensão e tem como objetivo promover melhorias na mobilidade urbana do município, possibilitando aos moradores mais uma alternativa para se deslocar entre os bairros até Rodovia Anhanguera, desafogando o fluxo intenso de veículos da Avenida Tenente Marques.