spot_img

Obras do novo reservatório do Polvilho está em fase final

Novo tanque de 2 mil metros cúbicos ampliará a capacidade de abastecimento da região para um total de 2.750 metros cúbicos, com conclusão prevista para o final de junho

Nesta quarta-feira (12), a equipe da Prefeitura de Cajamar realizou uma vistoria na obra de interligação do novo reservatório de água do Polvilho. A obra, conduzida pela empresa Sabesp, tem como objetivo ampliar a capacidade de água para abastecimento das residências da região.

Atualmente, o reservatório do Polvilho tem capacidade para 750 mil litros. Com essa nova obra, foi construído um novo tanque com capacidade para 2 mil metros cúbicos, que será interligado ao sistema existente. Assim, o local passará a ter uma capacidade total de 2.750 metros cúbicos, garantindo um abastecimento mais eficiente e seguro para todos os moradores.

A obra está em andamento e a previsão de término é para o final deste mês de junho. O trabalho seguirá sendo acompanhado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos para assegurar a entrega dentro do prazo estipulado.