spot_img

Operação da Polícia Militar prende dois indivíduos em Cajamar

Equipes da terceira CIA do 26º Batalhão da Polícia Militar, em Cajamar, prenderam nesta quinta-feira (7), na Rua Corumbataí, no Polvilho, dois indivíduos.

Os indivíduos foram presos durante operação que ocorreu na região contra o tráfico de drogas. Para manter a integridade da população, a operação utilizou uma célula tática, com técnicas da conduta de patrulha, foi destinada ao local, devido aglomeração e densidade demográfica da região.

Em uma residência, foi localizado um indivíduo. Ele não reagiu à prisão. Durante as buscas, foi localizado na residência a quantia de R$1.545,00 reais em espécie, uma folha de caderno contendo anotações provenientes do tráfico de drogas, três aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo.

Indagado sobre a origem do dinheiro, afirmou que recolhia e guardava os lucros resultantes da venda de drogas no local próxima da sua casa, onde era realizado traficância.

Enquanto as equipes se deslocavam pela via, com destino à delegacia, foi visualizado um indivíduo correndo em direção à área de mata. Ele estava segurando uma sacola, motivo pelo qual ensejou a averiguação dos policiais.

O meliante que havia se escondido a sacola foi preso. Na sacola haviam entorpecentes, sendo: 41 – Eppendorf’s de Cocaína, 20 – Invólucros de Cocaína, 11 – Eppendorf’s de K9, 19 – Porções de Maconha, 34 – Pedras de Crack e 03 – unidades de Ecstasy.

Também foi encontrado a quantia de R$275,00 reais em espécie.

Dois foram encaminhados para a delegacia, onde o delegado ordenou a prisão, sentando todos à disposição da Justiça.