spot_img

Operação Escudo: Polícia fecha bares e faz novas apreensões em Cajamar

A Polícia Militar, em parceria com a Guarda Civil Municipal da cidade, continua focada na Operação Escudo, que visa o combate ao tráfico de drogas, pancadões e o desrespeito às autoridades policiais.

Na noite da última quinta-feira (21), as forças de segurança realizam mais uma etapa da operação na Rua Campos do Jordão. Desta vez com apoio de fiscais que fecharam bares irregulares pelo local. Dois trailers que ficavam na praça dos amigos sem autorização de funcionamento foram recolhidos.

No último domingo uma equipe da Polícia Militar foi atacada com garrafas e pedras por indivíduos que estavam promovendo pancadão pelo local, com uso de drogas e bebidas. “Não iremos tolerar badernas, desrespeito e muito menos, atos ilícitos. Esse é apenas o início da operação que não tem data para terminar” – finalizou.

Desde o início da operação, foram aprendidos vários tijolos de maconha, dinheiro e anotações referente ao tráfico e até um réplica de Submetralhadora, além da identificação e prisão de traficantes.