spot_img

Passageiros vivem momentos de pânico em enchente na Via Anhanguera

Ao menos quatro pessoas que estavam em um veículo ficaram ilhados na enchente no bairro do Gato Preto

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

O Corpo de Bombeiros de Cajamar recebeu diversos chamados durante o temporal da noite desta sexta-feira, 2. Entre os chamados estão de cinco jovens que ficaram ilhados sem ter o que fazer na Marginal da Via Anhanguera no bairro do Gato Preto em Cajamar.
Vendo a água subir e inerte a situação, moradores próximos registram o momento de terror. Segundo os moradores, o medo maior era da água subir ainda mais, a ponto da situação chegar a um nível de perigo à vida.
Apesar de tudo, felizmente a água começou baixar e os passageiros e motorista passam bem. Os ocupantes do carro São do bairro Cidade São Pedro e de Barueri. No momento em que foram pegos pela correnteza estavam a caminho de um campeonato de sertanejo universitário em Jundiaí.


O forte temporal atingiu Cajamar na noite desta sexta-feira, 02. A chuva de aproximadamente 40 minutos veio forte com raios e ventos e em pouco tempo deixou ruas e avenidas alagadas.
O Rio Ribeirão dos Cristais em Jordanésia transbordou e sua consequência foi alagar outras áreas baixas do bairro mais atingido pelo temporal.
Carros que estavam estacionados no UPA ficaram em meio à agua da enchente que por muito pouco não invadiu a igreja Congregação Cristã, que estava em horário de culto.

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...