spot_img

Pirapora aposta em festa julina tradicional com o “Caipirão 2024”

Seguindo as festividades do mês de junho e julho, Pirapora do Bom Jesus promove na próxima sexta-feira (5) e sábado (6), a terceira edição do Caipirão. O evento ocorre no Campo do Km 50, no Parque Payol e está marcado para às 19h.

Serão dois dias com muita música, gastronomia, jogos, shows, e danças típicas apresentadas pelos alunos da rede municipal de ensino. Tudo com aquele gostinho caseiro de festa tradicional. 

Essa será a segunda parte do Caipirão 2024. A primeira ocorreu entre 14 e 15 de junho em frente ao Clube Municipal, no centro, e reuniu mais de 10 mil pessoas nos dois dias. Para essa do Parque Payol, a expectativa é que o público seja ainda maior.

O prefeito Dany Floresti reforça que a administração se foca em realizar festas tradicionais como eram antigamente, com ambiente familiar, visto que grande parte do público é composta de pessoas que procuram esse formato de evento nesse período do ano.

“Fazemos um convite especial não apenas para moradores de Pirapora, mas a todos. É uma festa bacana e recheada de atrações”, comenta Dany.

Serviço – Caipirão 2024
Datas: 5 de julho (sexta-feira) e 06 de julho (sábado)
Horários: 19h
Local: Campo do Km 50
Endereço: Estrada dos Romeiros, Km 50 – Parque Payol