Placas de sinalização de ruas do Portal dos Ipês são novamente destruídas

Polícia suspeita que morador do bairro esteja efetuando as pichações

Pela terceira vez em menos de um mês, diversas placas de sinalização de ruas do bairro do Portal dos Ipês, em Cajamar, foram alvos de pichações e destruição. As placas foram trocadas por novas há menos de uma semana pelo mesmo motivo.
Ao menos cinco placas foram pichadas e duas destruídas.
A polícia suspeita que morador da região possa estar por trás dos atos criminosos e pede para população da região denunciar, podendo ser denúncia anônima pelo 190 ou para a Guarda Civil Municipal de Cajamar, pelo número 4447-4000.
 

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba