spot_img

Polícia de Santana de Parnaíba estoura outra fábrica clandestina

Em continuidade às investigações ligadas às fábricas clandestinas de bebidas alcoólicas, a Polícia Civil de Santana de Parnaíba, estourou mais uma fábrica clandestina de bebidas, ligada à primeira, descoberta em dezembro de 2023, no bairro da Fazendinha (LEIA).

Segundo o Delegado, Dr. Fábio Siqueira, após o fechamento da fábrica na Fazendinha, investigações apontaram a existência de outras unidades irregulares, sendo um galpão utilizado para o armazenamento das garrafas, rótulos, caixas, tampas e selos, na Capital, e um segundo, em Poços de Caldas, em Minas Gerais.

Na última segunda-feira (22), policiais de Santana de Parnaíba, com apoio do GOE, cumpriram mandados de prisão em Poços de Caldas. No local foram encontrados grande e variada quantidade de objetos contrafeitos (lacres, embalagens, rótulos tampas) e com destinação voltada à produção de bebida falsa, além de um carro de luxo.

A investigação prossegue em sede de inquérito policial visando identificar todos os envolvidos na cadeia que realizava a falsa fabricação e distribuição de bebidas.