spot_img

Polícia Militar de Cajamar prende foragido por homicídio

Policiais da terceira CIA do 26º Batalhão de Cajamar, prenderam no último domingo (11), um procurado pela justiça por homicídio.

Segundo dados do Boletim, o homem teria praticado o crime no Estado da Bahia. Diante das informações equipes deslocaram para o local, porém em contato com moradores, foi verificado que o indiciado não residia na casa.

Em ato contínuo, as equipes se empenharam em realizar contato com moradores do bairro, visando localizar o verdadeiro endereço do indiciado, onde um morador relatou para as equipes que o procurado estava morando na Rua Sorocaba.

Em posse das informações, equipes deslocaram para o local e localizou a casa, porém não havia ninguém, mas graças ao empenho e insistência das equipes que intensificaram o patrulhamento pelo bairro, obtiveram êxito em abordar e deter o indiciado próximo à sua residência.

Ao realizar busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele, porém ao qualificá-lo junto ao COPOM, foi confirmado que era procurado pela justiça desde 2023, por infringir o art. 121 do código Penal Brasileiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi conduzido até o DP de Jordanésia, onde a autoridade de plantão, elaborou o boletim de Captura de Procurado e recolheu o indivíduo ao cárcere, onde permaneceu à disposição da Justiça.