spot_img
spot_img

Polícia Militar de Cajamar prende foragido por homicídio

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

Policiais da terceira CIA do 26º Batalhão de Cajamar, prenderam no último domingo (11), um procurado pela justiça por homicídio.

Segundo dados do Boletim, o homem teria praticado o crime no Estado da Bahia. Diante das informações equipes deslocaram para o local, porém em contato com moradores, foi verificado que o indiciado não residia na casa.

Em ato contínuo, as equipes se empenharam em realizar contato com moradores do bairro, visando localizar o verdadeiro endereço do indiciado, onde um morador relatou para as equipes que o procurado estava morando na Rua Sorocaba.

Em posse das informações, equipes deslocaram para o local e localizou a casa, porém não havia ninguém, mas graças ao empenho e insistência das equipes que intensificaram o patrulhamento pelo bairro, obtiveram êxito em abordar e deter o indiciado próximo à sua residência.

Ao realizar busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele, porém ao qualificá-lo junto ao COPOM, foi confirmado que era procurado pela justiça desde 2023, por infringir o art. 121 do código Penal Brasileiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi conduzido até o DP de Jordanésia, onde a autoridade de plantão, elaborou o boletim de Captura de Procurado e recolheu o indivíduo ao cárcere, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe

Outras notícias

Ao vivo: Bairro Jordanésia – Cajamar (Viaduto km 39 Anhanguera)

Essa é uma Câmera exclusiva do Destaque Regional em parceria com a Hosanna Telecom!...

Luandre RH está com 12 vagas para Auxiliar de Estoque, em Cajamar

A agência Luandre RH está com 12 vagas para o cargo de Auxiliar de...

Empresa em Itapevi abre 30 vagas para Auxiliar Operacional

A Polly, consultoria, está contratando para o preenchimento de 30 vagas para o cargo...