As investigações sobre a morte de Vitória avançam e agora, o delegado responsável pelo caso, apontou o pai da jovem, como um novo suspeito. A indicação do pai “foi baseada nos mesmos critérios” dos outros investigados.
“O comportamento do pai da jovem levantou sérias dúvidas durante a apuração, além de contradições em seu depoimento” – disse um jornalista da CNN, que falou com um dos investigadores.
Carlos Alberto de Souza, pai de Vitória, disse em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, que daria a vida por Vitória e jamais seria o responsável pela morte brutal de sua filha.
ATUALIZAÇÃO: Na tarde desta segunda-feira (10), a polícia voltou atrás e descartou a suspeita do pai ter tido algum envolvimento na morte de Vitória.
Amigo próximo da família também se tornou suspeito
Um amigo, próximo da família de Vitória Regina, se tornou mais um suspeito de ter participado do crime que tirou a vida da jovem de 17 anos.
Segundo a investigação da polícia, esse amigo fez foto do Corola de Maicol (que está preso), para supostamente acusá-lo pelo crime. A polícia chegou até esse novo suspeito, após depoimento de Maicol. Policiais realizaram um mandado de busca e apreensão na casa desse amigo da família, o celular dele foi apreendido para a investigação.
Maicol é o único preso, porém, não será o único
Até a manhã desta segunda-feira (10), Maicol era o único a ter a prisão preventiva decretada. Ele disse que no dia do crime estava com sua esposa, porém, a própria esposa desmentiu e disse que estava na casa da mãe.
Seu carro, modelo Corola, teria perseguido Vitória no dia do crime. Vizinhos de Maicol disseram que, durante o desaparecido de Vitória, Maicol guardou o veículo na garagem, algo que, segundo os moradores, não acontecia, visto que o carro sempre ficava na rua.
Um fio de cabelo feminino foi encontrado no porta-malas do Corona, e o resultado da perícia deve sair nesta semana.
Novos mandados de prisão
A polícia afirma que ainda nesta segunda-feira (10), outros mandados de prisão devem ser expedidos para alguns dos investigados no caso.