Prefeitura de Cajamar inicia instalação de 100 novos pontos de ônibus

A Prefeitura de Cajamar deu início à instalação de 100 novos pontos de ônibus em diversas regiões da cidade, reforçando o compromisso com a mobilidade urbana, o conforto e a segurança dos usuários do transporte público.

Além disso, os antigos pontos de ônibus estão sendo retirados para dar lugar aos novos modelos. Esses abrigos antigos serão encaminhados para reforma e manutenção, sendo posteriormente reinstalados em locais da cidade que ainda não contam com cobertura, garantindo mais conforto e proteção para todos os usuários.

A primeira etapa da ação teve início no bairro Paraíso e será expandida para outros bairros nos próximos dias. Os novos abrigos foram projetados com estruturas modernas e funcionais, contando com espaço acessível para cadeirantes, cobertura reforçada, iluminação de LED e lixeiras, proporcionando mais proteção contra sol e chuva.

Essa iniciativa visa oferecer uma experiência mais digna aos passageiros, promovendo um ambiente mais seguro, acessível e confortável para quem utiliza diariamente o transporte coletivo municipal.

A Prefeitura seguirá com a instalação dos novos abrigos por toda a cidade. Com a implantação dos novos pontos de ônibus, Cajamar segue avançando na reestruturação do sistema de transporte público, investindo em melhorias que impactam diretamente na qualidade de vida da população.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba