spot_img

Prefeitura e Sesc realizará evento com atividades físicas para população

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

banner-dia-maes-taageero
A Prefeitura de Cajamar em parceria com o SESC fará parte do Dia do Desafio 2017. O evento será realizado no dia 31 de maio e tem como principal objetivo ampliar o número de praticantes de esportes e incentivar mais pessoas a fazerem atividades físicas.
Além de promover a prática de exercícios, o Dia do Desafio conta com uma competição para ver qual cidade estimula mais pessoas a praticarem atividades físicas.
Na última segunda-feira (08), ocorreu no SESC de Jundiaí, a abertura do Dia do Desafio e também o sorteio que definiu as cidades que irão competir entre si, Cajamar disputará com Totonicapán, cidade localizada na Guatemala.
Diversas personalidades participaram do sorteio como: Nalbert, ex-jogador de vôlei de praia e de quadra, Edimilson ex- jogador do São Paulo, Ademir da Guia, ex- jogador do Palmeiras.
Anderson Dalbone, superintendente nacional do SESC, também esteve presente na cerimonia e ressaltou o alto índice de pessoas sedentárias no país. Representando a Prefeitura de Cajamar, o Diretor de Esportes, Eventos e Lazer Rogério Alonso, também esteve no evento.

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...