spot_img
spot_img

Prefeitura entrega casas populares no Cimiga para 34 famílias

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

domingo, abril 21, 2024
spot_img

Os olhos cheios de lágrimas refletiam a emoção de quem passou anos enfrentando dificuldades à beira de um rio. Lutando contra situações precárias e sub-moradias, que a cada dia reprimiam o sorriso das crianças e acumulavam a insatisfação de quem não tinha para onde ir.

Ao todo 34 famílias foram beneficiadas durante a cerimônia de entrega simbólicas das chaves da casa própria, projeto habitacional desenvolvido pela Prefeitura de Cajamar, Frigorífico Independência e a Construtora RBN.

Eles serão os primeiros moradores da Vila Independência, que no futuro abrigará mais 503 casas, na segunda etapa, com infra-estrutura completa e documentação regularizada.

O prefeito Messias destacou a importância do acontecimento. “É uma satisfação ter o Frigorífico Independência como nosso parceiro. Um dos maiores exportadores do nosso município, que atende pessoas do mundo inteiro com produtos de qualidade e, apenas isso, já é motivo de orgulho para todos nós. Parabéns ao proprietário Antônio Russo e toda sua equipe, com eles, trabalhamos firme para que a população mais uma vez fosse beneficiada”, disse.

Em seguida, os moradores receberam as chaves e os documentos das casas.

Compartilhe

Outras notícias

Sobe para 1387 o número de infectados com dengue em Cajamar

Subiu para 1387 casos confirmados de dengue, em Cajamar, desde o início de 2024....

Proativa tem vagas em Cajamar na Produção para 1º, 2º e 3º turno

A Proativa RH está com 25 vagas abertas para Auxiliar de Produção I. Vagas...
Facebook
X (Twitter)
Instagram