As equipes da Diretoria de Serviços Públicos finalizaram na última quarta-feira (26), o desassoreamento do Córrego das Traíras, no Polvilho. A ação deverá contribuir para a prevenção de enchentes na área.
Todo o procedimento foi desenvolvido e acompanhado por profissionais da Prefeitura. O processo consiste em retirar do fundo dos rios, com o uso de máquinas, todo tipo de lixo e detritos depositados. Melhorando assim o escoamento das águas e aumentando a vazão do córrego.

Prefeitura finaliza serviço de desassoreamento no Córrego das Traíras no Polvilho
Notícias Policial





