spot_img
spot_img

Prefeitura inaugura nova unidade do Fundo Social de Solidariedade no Polvilho

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

taageero-banner
A Prefeitura de Cajamar inaugurou na última terça-feira (15), o novo espaço do Fundo Social de Solidariedade do Distrito do Polvilho. Dentre os participantes, estiveram presentes na inauguração a Prefeita e Vice-Prefeita de Cajamar, Paula Ribas e Dalete Oliveira; os vereadores Marcelo do Gás e Izelda; representante da FUSESP (Fundo Solidariedade do Estado de São Paulo), Isabel Garcia Peres; além de diretores da Prefeitura.
Representando a Presidente do Fundo Social do Estado, Lu Alkmin, Isabel Garcia Peres, do FUSESP, elogiou os trabalhos realizados na cidade. “Quero agradecer o esforço das mulheres de Cajamar que me deixaram muito feliz em ver tamanha dedicação, amor e empenho no qual realizam seus trabalhos. Também estendo os cumprimentos a Prefeita e Vice-Prefeita e também da Diretora do Fundo Social de Cajamar, Matilde Rossine, no qual nos trazem imenso orgulho”, informou.
VITA “Quero agradecer a presença de todos que estão prestigiando a inauguração deste novo espaço no qual tem toda a estrutura para atender à população com cursos das oficinas de corte e costura, cabeleireiro, pintura de tecido, crochê, entre outros serviços que aqui serão oferecidos. Também aproveito a oportunidade para dizer que dia 16 estaremos assinando novos convênios com Primeira Dama do Estado, Lu Alckmin, trazendo novos cursos como: Escola de construção, horta educativa, padaria artesanal, escola de moda, escola de cabeleireiro e diversos workshop onde estaremos fechando o ciclo de convênios, dando sequencia ao incessante trabalho de nossa administração”, informou a Prefeita Paula Ribas.
A nova unidade se localiza na Rua Américo de Campos, 115. Horário de atendimento é de seg. à sex. das 08h às 17h. Informações: 4448.0836.
SOBRE
O Fundo Social de Solidariedade é um órgão do Governo, vinculado à Secretaria do Governo do Estado de São Paulo, juntamente com os municípios. Seu objetivo é desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população, oferecendo cursos gratuitos e realizando diversos trabalhos sociais.

Compartilhe

Outras notícias

Emissoras começam a desligar sinal nas parabólicas analógicas

O fim de uma era está se aproximando no Brasil. O fim das transmissões...

Friboi está com vagas para Monitor de produção em Cajamar

A Friboi está com vagas de emprego abertas para monitor de produção na unidade...