No dia 16 de setembro, “Dia de Mobilização Nacional”, Cajamar segue com a Campanha Nacional de Multivacinação para atualizar as cadernetas.
Dados apontam que as ações de imunização têm obtido excelentes resultados quando praticadas pelas três esferas do Poder: Município, Estado e Federação, entre eles a erradicação da Poliomielite, a eliminação do Sarampo e da Rubéola.






