Neste fim de semana, cerca de 22 mil condenados ao regime semiaberto devem sair das penitenciárias do Estado de São Paulo na “saidinha” do Dia dos Pais.

Na região serão mais de três mil detentos que ganharão a liberdade. As próximas saídas acontecem no Dia das Crianças e Natal.





