spot_img

Reviva Saúde é a nova administradora do Hospital Regional

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Na última segunda-feira (13), a Prefeita Paula Ribas esteve no Hospital Municipal Antônio Policarpo de Oliveira para decretar o fim da intervenção do Hospital e apresentar a nova empresa gestora. A Reviva Saúde, a partir de agora, é a responsável pela administração do hospital Municipal de Cajamar.

A INTERVENÇÃO

No dia 03 de fevereiro de 2017, a Prefeitura de Cajamar declarou intervenção no Hospital Municipal de Cajamar, onde até então era administrado pela FENAESC. Em nota oficial a Prefeitura informou que a ação se deu por conta de não haver um responsável técnico no Hospital, além de outras irregularidades pela FENAESC.

A NOVA EMPRESA

No site oficial, a Prefeitura de Cajamar ainda não informou os detalhes sobre a nova empresa bem como tempo de contrato e outras informações técnicas. Em contato com o Hospital Regional fomos informados de que uma reunião será está sendo realizada a fim de definir os responsáveis pela nova gestão. O Recursos Humanos do Hospital também não soube informar os detalhes sobre a nova empresa. 

 

Compartilhe

Outras notícias

Cajamar terá encontro de carros antigos no domingo (26)

Acontece no próximo domingo, dia 26 de maio, no estacionamento do Ginásio do Polvilho,...

Marginal foge da prisão, faz assalto em Cajamar e é preso pela PM

Os policiais da 3ª CIA do 26º Batalhão de Cajamar, prenderam na madruga desta...