Os moradores do bairro Cimiga, em Cajamar-centro, realizaram uma manifestação na noite do último domingo e na tarde desta segunda-feira, em protesto contra a falta d’água na região.
Por conta disto, representantes da Sabesp, em Cajamar, foram convocados para uma reunião na prefeitura para darem explicações sobre os motivos da falta d’água.
A reunião ocorreu no gabinete da prefeitura e contou com a presença do Sr. Arnaldo Cruz, Gerente Regional da Sabesp; Carlos Souza, Encarregado do Posto de Operação da Sabesp em Cajamar e o Diretor de Serviços Públicos, Antônio de Freitas Arruda.
Com o término da reunião, ficou acordado que a Sabesp intensificará os trabalhos de reforma da caixa da água em Cajamar-Centro e concluíra a obra de uma nova adutora no Distrito Anhanguera, trazendo maior vazão à Cajamar e suprindo as deficiências no Distrito do Polvilho.
“No final de abril teremos uma vazão maior de água para Cajamar, através da inauguração de uma nova adutora. O fornecimento de água também será totalmente normalizado após a reforma da caixa d’água em Cajamar-centro, prevista para ser entregue no mês de março” – informou Arnaldo Cruz, Gerente Regional da Sabesp.
“É nosso dever cobrar da Sabesp, para que obras de melhorias sejam entregues o mais rápido possível, evitando transtornos para o munícipe, como ocorreu no início deste ano. É por isso que a prefeitura apertou o cerco em relação aos serviços prestados pela Sabesp, em especial ao tratamento de esgoto que nunca foi feito na cidade” – informou o prefeito interino, Saulo Anderson.
O Cajamar Notícias também apurou que alguns moradores não possuem caixa d’água em casa.




