Santana de Parnaíba e Cajamar tem geada 3ºC nesta quarta (30)

O frio intenso mais uma vez marcou presença em cidades da região norte e oeste da Grande São Paulo. Em Cajamar e Santana de Parnaíba, por exemplo, as temperaturas chegaram aos 3ºC, com geada em bairros próximos de matas (veja vídeos abaixo).

O registro de 3ºC foi registrado pela estação do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), na ponte da Estrada dos Romeiros com o Rio Tietê.

Previsão para os próximos dias

Os próximos dias ainda serão com manhãs bem frias na grande São Paulo. As mínimas ficam entre 5ºC até sexta-feira, dia 1. Já as máximas vão subindo gradualmente, chegando aos 25ºC na sexta.

O frio deve diminuir a partir do próximo final de semana.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba