O prefeito interino, Saulo Anderson Rodrigues (PSD), informou em suas redes sociais que segue acompanhamento a realização de diversas obras de emergência na cidade e que prefeitura têm atuado de forma constante para resolver os problemas causados pelo grande temporal que despejou incríveis 170 milímetros de chuva.
No Portal dos Ipês, e embaixo de chuva, Saulo, juntamente com o presidente da Câmara, Eurico Misse, e os vereadores Marcelo do Gás e Feliciano, acompanharam os funcionários que consertaram neste sábado (05) o grande buraco que se abriu entre as ruas das Orquídeas e Tereza Ribeiro Meira. Por conta da chuva, a camada asfáltica será feita na segunda-feira.
No Jurupari, foi realizado o conserto da ponte que dá acesso ao bairro. A mesma foi totalmente destruída pala correnteza das águas.
Na região do Parque Paraíso e Panorama, a prefeitura realizou um grande mutirão de limpeza e desobstrução de bocas de lobo e também realizou o desassoreamento córregos.
Saulo também realizou visitas as famílias atingidas pelas enchentes e prometeu empenho total por parte da prefeitura. ” Como prefeito interino, digo à todos que vamos buscar uma solução para os problemas, juntamente com a Câmara e empresários, que tenho certeza que irão nos ajudar” – informou.
Os moradores que tiveram problemas em decorrência das chuvas estão sendo visitados novamente pelas equipes da Assistência Social e Fundo Social e receberam auxílio com a entrega de cestas básicas, roupas, colchões, água, móveis, eletrodomésticos e produtos de primeira necessidade.





