Semana será marcada pela volta do sol e aumento do frio, em SP

Uma massa de ar frio, de origem polar, gradualmente vai afastando as áreas de chuva que ainda atingem várias cidades do Estado de São Paulo nesta segunda-feira, dia 9.

A partir de terça-feira (10), a chance de chuva diminui muito. Muitas nuvens ainda devem predominar, mas já com aberturas de sol. O fim da chuva não significa que vai esquentar, pelo contrário, o frio forte vem aí!

A massa de ar polar, afastará as nuvens, porém, o ar frio vai predominar, com temperaturas máximas que não devem passar dos 19ºC durante a semana.

As mínimas entre a terça-feira e o sábado, devem variar entre 12ºC na terça(10) e somente 8ºC na quinta, sexta e sábado, dias 12,13 e 14 de junho.

No domingo, uma nova frente fria deve chegar à São Paulo, trazendo mais chuva e frio.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba