spot_img

Suposto sequestro de crianças não passa de BOATO segundo Polícia

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Um fato chamou a atenção de moradores da Vila Abrão, no Distrito de Jordanésia em Cajamar, na tarde da última quinta-feira (10). Tudo começou após uma moradora suspeitar da atitude de supostas três mulheres que estariam passando nas residências vendendo utensílios para crianças e, segundo testemunhas, pedindo até mesmo para tirar fotos com os menores que seriam usadas para a inauguração de um Buffet Infantil.
Em busca de informações sobre o caso, o Cajamar Notícias entrou em contato com a Polícia Civil de Cajamar, na qual nos informou que tudo não passou de um mal entendido, uma vez que uma moradora suspeitou da ação de mulheres e acionou a polícia, fato que causou curiosidade na região e despertou a atenção da população local.
A Polícia ameniza o acontecido e diz para os pais não se preocuparem, pois não existe nenhum caso de sequestro de crianças na cidade.
A Polícia ainda informa que cuidados como não fornecer informações pessoais e não aceitar à entrada de estranhos na residência devem ser tomadas a todo o momento. Tais informações só devem ser informadas aos órgãos oficiais e a empresas de confiança do cidadão. 

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...