domingo, agosto 14, 2022
domingo, agosto 14, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCapitalTIM ativa 5G em bairros de São Paulo na divisa com Cajamar
spot_img

TIM ativa 5G em bairros de São Paulo na divisa com Cajamar

Foto mostra intensidade e velocidade do 5G da TIM ao lado do km 27 da Via Anhanguera. Foto: Fernando Crus/Destaque Regional.

spot_img
spot_img

A TIM ativou a rede 5G em todos os distritos da Capital Paulista. A operadora é pioneira em cobertura 5G e ativou mais de mil antenas de uma única vez com a liberação da Anatel, realizada na última quinta-feira (4).

Torres que ficam nos bairros Chácara Maria Trindade e Morro Doce, no Distrito Anhanguera, divisa com Cajamar e Santana de Parnaíba, tiveram os equipamentos ativados.

O Destaque Regional testou a velocidade da rede na Rua Aloísio Magalhães, ao lado do pedágio, no bairro Chácara Maria Trindade. As velocidades de download variavam entre 400 a 500 megabits. Já o upload variava entre 20 a 30 Mbs. O teste foi realizado em um Iphone 12.

Uma torre que fica no acesso do km 29, entrada para Cajamar, deverá receber os novos equipamentos nos próximos meses, ampliando ainda mais a cobertura nas áreas de São Paulo que fazem divisa com outros municípios.

Por enquanto a ativação do 5G (puro) de todas as operadoras está liberada apenas dentro do município de São Paulo. A ampliação da cobertura varia de cada operadora, sendo a TIM com maior cobertura 5G em São Paulo até o momento.

A VIVO e CLARO começaram com sinal 5G puro apenas em bairros na Zona Sul e Central da Capital.

Comente

Mais lidas

error: Content is protected !!