Mais uma vez a única torre de comunicação no bairro do Ponundunva foi vandalizada com o furto de cabos e danificação dos rádios transmissores. O furto teria ocorrido na terça-feira (26), deixando moradores sem comunicação móvel.
A torre fica localizada no alto de um morro e já foi vítima de outros furtos, ocasiões em que baterias foram levadas. Após este antigo furto, toda vez que falta energia no bairro, o sinal da Vivo também fica ausente.
Segundo técnicos da operadora, a torre passou por recente atualização, com implantação do 4G e 4.5G.
A operadora foi informada sobre os furtos, porém, não deu um prazo oficial para o conserto do problema.




