spot_img
spot_img

Universidade gratuita (Univesp) tem vagas abertas em Cajamar

Em Cajamar, as vagas são para: Pedagogia, Letras, Matemática, Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais. 

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que mantém parceria com a Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, abriu nesta terça-feira (06/02) as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2024.

As 69 vagas destinadas ao polo de Cajamar se distribuem entre nove cursos: Pedagogia, Letras, Matemática, Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais. 

As inscrições terminam no dia 08 de abril, às 23h59, e devem ser feitas pelo site da universidade (https://vestibular.univesp.br ).

A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 26/05, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 21/05, a partir das 15h.

O início das aulas está previsto para o final do mês de julho de 2024. Neste ano, a Univesp ofertou ainda 2.610 vagas para o Provão Paulista. Os aprovados também ingressam em julho.

Compartilhe

Outras notícias

Homem morre eletrocutado no Jurupari, em Cajamar

Um homem, por nome de Roberto dos Santos Pereira, de 52 anos, morreu no...

AutoBAn gastará 1 bi para recapear a Anhanguera e Bandeirantes

A CCR AutoBAn inicia em 1º de maio as obras de recuperação de pavimento...