spot_img
spot_img

Urgente: Polícia encontra novo suspeito de matar Vitória

spot_img
spot_img

Um novo suspeito de ter participado da morte de Vitória Regina, foi identificado pela Polícia Civil. A investigação aponta que um homem que mora perto da casa da vítima, “sumiu” da região no dia em que o crime aconteceu.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Dr. Algo Galiano, essa pessoa mora perto da casa onde Vitória morava e “sumiu de lá”, após a morte de vitória, que ocorreu há cerca de cinco dias antes do corpo ser encontrado.

“Já localizamos várias pistas e estamos trabalhando em cima disso. Ele agora passa a ser o maior investigado”, disse o delegado Aldo Galiano.

Sete suspeitos e 14 pessoas já foram ouvidas

A polícia já ouviu 14 pessoas, entre elas, sete pessoas são suspeitas. O dono do carro emprestado para outro ex-namorado está entre eles. Neste carro, um fio de cabelo foi encontrado e está sendo periciado.

Três testemunhas, entre elas uma mulher

Na manhã desta sexta-feira (7), três pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Franco da Rocha. São três testemunhas que estão sendo ouvidas, entre eles, uma mulher. Eles colaboram nas investigações.

Vizinho que “sumiu” é o principal suspeito agora

Um homem, que mora perto da casa de Vitória, se tornou o principal suspeito, após o mesmo não ser encontrado durante as entrevistas da polícia.

Testemunha ouviu gritos no dia em que Vitória desapareceu

O novo suspeito pode ter ligação com os gritos ouvidos por uma mulher que mora próximo de onde Vitória morava, no dia em que Vitória desapareceu. A polícia está fazendo ligações entre os casos.

Matéria publicada às 10h – 07/03