USF do Guaturinho deve ser reaberta ao público

Prefeitura diz que serão reabertas nos próximos dias as unidades: Guaturinho, São Benedito (Km 43), Belo Planalto, Parque Maria Aparecida, Panorama, Cajamar-Centro, Ponunduva e Jardim Maria Luíza

A Prefeitura de Cajamar iniciou serviços de limpeza, manutenção, higienização e nova pintura na USF do Guaturinho nesta terça-feira, 11.

Segundo comunicado no site oficial, as mesmas ações de revitalização também serão realizadas nas demais unidades de Saúde da Família, que estão fechadas. Prefeitura diz que serão reabertas nos próximos dias as unidades: Guaturinho, São Benedito (Km 43), Belo Planalto, Parque Maria Aparecida, Panorama, Cajamar-Centro, Ponunduva e Jardim Maria Luíza.

Segundo o diretor de Saúde, Márcio de Lúcio, o contrato para a volta do PSF (Programa Saúde da Família) já foi assinado e as unidades voltarão a funcionar nos próximos dias, melhorando a atenção básica e o atendimento médico à população.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba