spot_img

Vazamento de Gás assusta moradores de Condomínio em Cajamar

O Destaque Regional recebeu durante a terça e madrugada desta quarta-feira (3), diversos relatos de moradores do Condomínio Vista Bella Cajamar, e também de bairros próximos, sobre o forte cheiro de gás.

Segundo apuração, durante a terça-feira (2) até o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para verificar se havia algum grande vazamento da região do condomínio. Técnicos da COMGÁS, também foram acionados, porém, nenhum grande vazamento foi identificado no condomínio, onde a maioria dos relatos ocorreram.

Os moradores disseram que o cheio parou por um tempo, mas, durante a madrugada de quarta, o forte cheiro de gás voltou.

Nota da COMGÁS

Em nota, a COMGÁS informou que, na tarde desta terça-feira (2), recebeu alguns chamados sobre cheiro de gás em um condomínio localizado na Av. Pedro Celestino Leite Penteado, 1.015, no bairro Santa Terezinha, em Cajamar (SP) e que a equipe chegou ao local às 16h39, onde constatou e eliminou o vazamento prontamente.

NOTA DO CONDOMÍNIO

Apesar da COMGÁS ter dito que “eliminou o problema”, o Condomínio Vista Bella informou que, de fato, uma equipe da COMGÁS foi até o local, e constatou um pequeno vazamento de gás, porém, que tal vazamento era muito pequeno ao ponto de causar o cheiro de gás, generalizado, que ocorreu na terça-feira e durante e madrugada de quarta-feira, após as equipes constatarem e resolver o problema no bloco C.

O condomínio ainda ressalta que tomou e está tomando todas as medidas de segurança para a proteção dos moradores e segue em contato com a COMGÁS e as autoridades para a verificação de possíveis problemas na rede de gás na área externa, já fora do condomínio.