Vazamento de gás interditou região central de Jordanésia

Um vazamento de gás no Posto Ipiranga, na saída para o Rodovia Anhanguera, sentido Jundiaí, no km 39, interditou o trafego de pessoas e veículos na região central do Distrito de Jordanésia próximo à Guarda Civil Municipal, por cerca de 20 minutos. O incidente ocorreu por volta das 10h da manhã desta segunda-feira, dia 18.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e segundo o mesmo, o trafego de veículos foi interrompido por conta do risco de explosão.

O vazamento foi provocado na tubulação do gás GNV para o posto de combustível. A agência reguladora de gás e petróleo foi comunicada sobre o caso.

A região só foi liberada após todo o gás da rede local vazar para a atmosfera. Felizmente ninguém se feriu e tudo não passou de um susto.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba