O vereador Neizão (PROS), encaminhou na última sessão ao Prefeito Danilo Joan, a Indicação n° 180/2019 para que estude a alteração do Decreto de Lei n° 5.942/18 que dispõe sobre a concessão do transporte para os estudantes.
Pelo atual legislação os alunos que cursam Pós-Graduação, Cursos Técnicos em Cajamar e em outros municípios, assim como cursos preparatórios para ingressar numa universidade não tem direito ao benefício.
Após um ano sem atendimento aos estudantes e agora com o retorno do benefício, Neizão quer ampliação do benefício para que contemple também esses estudantes que não se enquadra na atual legislação. “Espero que o novo prefeito atenda nosso pedido. Estamos intercedendo por uma grande parte de estudantes do município que não são beneficiados pelo transporte universitário que pedem nosso apoio”, concluiu Neizão.




