A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, realizou esta semana a manutenção das câmeras que estavam inativas para o sistema de monitoramento da cidade.
Além de mais segurança, as câmeras também monitoram o trânsito e ações de vandalismo. E as imagens colaboram para dar um suporte a mais para a fiscalização.
Outras ações de trânsito estão sendo realizadas no município, como a manutenção dos semáforos e pintura da sinalização viária.
Importante ressaltar que as câmeras de segurança não se tratam de radares, como muitos haviam comentado nas redes sociais.




