O Prefeito Danilo Joan (PSD) e o Presidente da Câmara, Saulo Anderson, anunciaram nesta terça-feira (25) o início do Programa Casa Legal!
Na ocasião, as autoridades foram até o Cartório de Registro de Imóveis em Jundiaí para apresentar a programação da regularização fundiária de diversos bairros da nossa cidade. “Todos têm um sonho que é adquirir a casa própria e iremos entregar centenas de escrituras ainda este ano. Estamos trabalhando para nossa cidade avançar e ser feliz” – informou o Prefeito Danilo Joan.
Os bairros que devem ser regularizados são:
Vila D.E.R em Jordanésia
Parque São Roberto II
Vila Nova
Jardim Primavera
Panorama I e II
Vila Abraão
Vila das Américas
Vila Progresso




