O Prefeito Danilo Joan do PSD, anunciou na noite da última sexta-feira, em um vídeo publicado em uma rede social, a retomada do concurso público que estava suspenso para apuração de supostas irregularidades.
Segundo o vídeo, não foram encontrados irregularidades que pudessem cancelar os concursos 2/2018 e 1/2019.
O Prefeito disse ainda que em breve as provas serão agendadas e comunicadas aos candidatos.
Os concursos estavam suspensos desde o dia 29 de maio.




