Região amanhece com 2 graus e sensação térmica de -2

Os próximos dias ainda serão de frio durante as manhãs.

A previsão dos meteorologistas se confirmou e o amanhecer e madrugada deste domingo, dia 7 de julho de 2019, foi o mais frio do ano.

As temperaturas na região ficaram na casa dos 2 ou 3 graus e a sensação térmica de -2 graus. Como previsto, geou em algumas localidades, como relatou diversos moradores.

Estações Meteorológicas

Na estação Meteorológica do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) em Santana de Parnaíba, a temperatura chegou aos 2.7 graus.

Informação retirada do Portal do CGE.

Já na Estação Automática do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais) localizada no Bairro São Benedito, a temperatura chegou aos 2,9 graus.

Previsão do tempo para os próximos dias

Os próximos dias ainda serão de frio durante as manhãs. A mínima na segunda-feira deve ser de 5 graus. A partir de terça-feira, aos poucos o frio perde força com mínimas em torno dos 7 graus e máxima de 17.

Não há previsão de chuva pelo menos para os próximos 15 dias.

Veja abaixo algumas fotos enviadas por internautas

Fotos enviadas pelos internautas: Natali, Lilys Amadi, Ednei Wolf, Marciel Jolo e Wilian Alves.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba