Mesmo durante o recesso da Câmara Municipal de Vereadores, o presidente da Câmara Saulo Anderson, já elaborou suas proposituras para a primeira 1ª sessão do segundo semestre de 2019, que acontece na quarta-feira (14) de agosto.
O vereador protocolou o Requerimento Nº 124/2019 que solicita do Poder Executivo a contratação de um médico do trabalho, possibilitando que análises de periculosidade e insalubridade bem como exames de admissão e demissão sejam realizados na próprio Paço Municipal.
Já o documento Nº 156/2019, requer informações sobre os estudos para a implantação do plano de carreira dos funcionários públicos efetivos e ainda, que se este não estiver pronto, quando será possível vislumbrar o escopo do projeto, Saulo justifica os pedidos, afirmando ser de extrema importância valorizar a trajetória e a formação de cada profissional de maneira coerente e individual.
Se aprovado, o plano de carreira dará destaque aos bons funcionários que poderão ser avaliados pela população por postura, produtividade e tempo de serviço.
Enquanto esteve à frente do Poder executivo, como prefeito interino, Saulo realizou diversas ações em prol do reconhecimento do funcionalismo público de Cajamar, entre eles, o aumento no valor do vale alimentação.




