Moradores denunciam veículos abandonados em ruas de Cajamar

Segundo o Artigo 388 da Lei complementar 070/05, a prefeitura pode retirar veículos abandonados das ruas por mais de 15 corridos

Não é de hoje que veículos abandonados causam transtornos aos moradores. Por conta disso, diversas ações da prefeitura para a retirada destes veículos das ruas, já foram realizadas, como já divulgamos no ano passado (clique AQUI). Apesar disso, o problema continua e novos carros aparecem abandonados por ai.

Nesta semana o Cajamar Notícias recebeu a denúncia (Via WhatsApp) da internauta Beatriz, da Rua Ourinhos, no Distrito de Jordanésia. A moradora denúncia um veículo que foi abandonado em frente a sua residência.

Além de sujo, o veículo acaba virando abrigo para animais peçonhentos como: Aranhas e escorpiões.

Segundo o Artigo 388 da Lei complementar 070/05, a prefeitura pode retirar veículos abandonados das ruas por mais de 15 dias corridos, porém, antes disso, é necessário uma comunicação ao proprietário do veículo, que tem até cinco dias para retirar o veículo da rua.

Em contato com a Prefeitura de Cajamar, fomos informados de que a solicitação da moradora Beatriz foi encaminhada ao Departamento de Trânsito da cidade, que estuda a retomada dos serviços de retirada de veículos abandonados nas ruas.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba