spot_img
spot_img

Terceirizados fazem protesto na entrada dos Correios em Cajamar

Terceirizados da Go2B, que prestam serviços no Centro de Distribuição dos Correios, em Cajamar, fizeram um protesto na manhã desta terça-feira (15), por conta dos atrasos nos pagamentos dos salários e vale-alimentação.

Centenas de funcionários, indignados com a situação, se reuniram na entrada da empresa.

A Agência

A Go2B é apenas uma das empresas terceirizadas contratadas pelos Correios para mão de obra no Centro de Distribuição. O Destaque Regional tentou contato com a empresa, porém, a página de contatos, no site da Go2B, não informa nenhum E-mail ou telefone.

O que diz os Correios?

Diante do caso, os Correios emitiu uma nota, dizendo paga em dias as empresas terceirizadas:

Como agentes públicos socialmente responsáveis, os Correios pagam em dia suas empregadas e seus empregados, bem como as empresas contratadas. No caso em questão, assim que tiveram conhecimento do fato, os Correios iniciaram tratativas com a empresa terceirizada, que regularizou o pagamento a todos os seus funcionários” – finaliza a nota.

O SINDICATO

O SINTECT – Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios, Telégrafos e Similares de São Paulo, comunicou que está agindo em resposta a crise, exigindo que a empresa terceirizada Go2B e os Correios, como contratante dessa empresa, tome medidas imediatas para regularizar a situação.