Um acidente no km 21 da Via Anhanguera, sentido capital, congestiona a Rodovia na manhã desta sexta-feira (30). Por volta das 10h da manhã, o congestionamento já chegava na altura do Posto da Polícia Rodoviária, no km 35, bairro do Gato Preto.
O motorista que desejar se locomover no município deve usar avenidas internas da cidade, para fugir do congestionamento. O melhor caminho para a capital é a Rodovia dos Bandeirantes.
O helicóptero Águia 5 pousou no km 21 da rodovia para resgatar um ciclista atropelado. A pista chegou a ficar totalmente fechada na direção de SP e só foi liberada às 10h.







