spot_img

AOC fecha fábrica de Jundiaí

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

A crise financeira do País, com a queda no consumo, é o principal motivo do fechamento das portas da empresa Envision (AOC) no km 49 da Via Anhanguera em Jundiaí. A empresa anunciou nesta segunda-feira (18), através de nota, que vai centralizar sua produção em Manaus (AM), onde existem incentivos fiscais.

Em Cajamar dezenas de pessoas que trabalham na empresa ficarão sem trabalho.
VEJA A NOTA DA EMPRESA
São Paulo, 18 de janeiro de 2016.
A Envision Indústria de Produtos Eletrônicos Ltda., empresa do grupo TPV Technology Limited, informa que, por motivos estratégicos, a operação da unidade fabril de Jundiaí, em São Paulo, será incorporada pela fábrica da companhia em Manaus (AM), centralizando toda a produção brasileira em uma mesma planta. A nova configuração trará eficiência e sinergia, incrementando a competitividade da companhia.
A fábrica de Manaus, que já produz os televisores das nossas marcas Philips, AOC e marcas OEM, passará a fabricar também toda a linha de monitores e painéis digitais dessas marcas.
A TPV reforça que conduzirá todo o processo inerente à implantação dessa nova configuração da mesma maneira séria e responsável com que conduz todas as suas atividades comerciais habituais, cumprindo com seus deveres legais e contratuais, bem como respeitando todos os profissionais envolvidos.
ENVISION INDÚSTRIA DE PRODUTOS ELETRÔNICOS LTDA
Grupo TPV Technology Limited

 

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...