Após anos no descaso, Vila União recebe rede de esgoto

A Sabesp e a Prefeitura de Cajamar iniciaram nesta sexta-feira, dia 17, as obras de implantação da nova rede e desobstrução da galeria de esgoto no bairro da Vila União, no Distrito de Jordanésia.

Há anos os moradores reclamam da falta de atenção da prefeitura no local. Em época de chuva forte, o esgoto voltava e invadia as residências dos moradores do bairro. Em outubro do ano passado o Cajamar Notícias mostrou o caso. Clique AQUI para ver a matéria.

O Cajamar Notícias tentou contato com o Prefeito Danilo Joan. Sua assessoria disse apenas que as obras são uma rápida resposta às diversas reclamações dos moradores do local.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba