Cajamar tem 150 atletas nos Jogos Regionais em Ilhabela e São Sebastião

Delegação de Cajamar contará com 150 atletas que disputarão 14 modalidades

Cajamar participa da 63ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo com uma delegação de 150 atletas que disputarão 14 modalidades. A competição, promovida pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, acontece entre os dias 2 e 13 de julho em São Sebastião e Ilhabela.

As modalidades que representarão Cajamar são: bocha, futebol (masculino), basquete (masculino), vôlei de praia (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), ginástica rítmica, tênis de mesa (masculino) e atletismo (masculino e feminino). 

A cerimônia de abertura aconteceu na última terça-feira (2), no Polo de Educação Integral de Ilhabela (Rua Gerson Peres de Araújo, 400, Barra Velha), e contará com a presença do prefeito Danilo Joan e secretário de Esportes Fabiano Rodrigues.

A participação da delegação de Cajamar nos Jogos Regionais é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. 

São esperados 35 mil atletas, somando as oito cidades-sede, com mais de 300 municípios participantes.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba