Cajamar tem manhã mais fria do ano com 13 graus

A semana deve seguir com friozinho ao amanhecer e sol durante as tardes.

Cajamar amanheceu com 13° graus nesta terça-feira, dia 21. Os dados são da estação automática do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), localizada no bairro do São Benedito (km 43).

Apesar da temperatura e da forte neblina, o sol aparece e o dia será de sol, céu limpo e praticamente sem nuvens. A máxima é de 26 ° graus nesta terça-feira.

A semana deve seguir com friozinho ao amanhecer e sol durante as tardes. A partir da quinta-feira, dia 23, a aproximação de uma nova frente fria deve provocar pancadas de chuva de forma isolada. Na sexta a chuva aumenta e faz frio com mínima de 11° graus.

Onda de frio mais forte do ano até agora

Os meteorologistas avisam: A partir do sábado as temperaturas caem abaixo dos 10° graus em todo o Estado de São Paulo. Na região de Cajamar a temperatura mínima prevista é de 8° graus com máxima de apenas 18° graus.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba