A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, em parceria com o Instituto Águia do Millennium realizou na última terça-feira (18), a apresentação da equipe sub 14 de vôlei feminino de Cajamar. O evento ocorreu na Praça Esportiva e Cultural Irineu Lúcio Rodrigues (PEC), no Parque Maria Aparecida.
Na ocasião, as meninas que compõe a equipe receberam os uniformes e agasalhos que irão utilizar no Campeonato Metropolitano de Voleibol da Federação Paulista de 2019. Estiveram presentes na cerimônia o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer Fabiano Lima Rodrigues, o assessor especial da secretaria Lúcio, o professor Edivaldo Figueira e a presidente do Instituto Águia do Millennium, Ângela com sua diretoria. Além dos pais e familiares das jogadoras.
O Campeonato Metropolitano de Voleibol já está em andamento. A equipe de Cajamar participou de uma partida dia 19, as 18h30, em Guarulhos, contra a equipe APROV/Guarulhos.




