Diversos gatinhos foram abandonados em uma central telefônica da Vivo, no Distrito do Polvilho. Segundo relato do internauta Rafael Mercês, funcionários da empresa estariam cuidando dos animais, os alimentando, porém, os animais não podem ficar lá por muito tempo.
O internauta pede ajuda para conseguir doar os animais, e por isso. Quem tiver interesse, basta acessar o link, clicando AQUI.
“As fotos foram tiradas no domingo dia 26/05. São cerca de 7 gatos para adoção, sendo uma fêmea e 6 machos. Descobrimos o caso no sábado dia 25/05, quando estávamos no ponto de ônibus em frente a empresa” – informou o internauta.
Mais informações podem ser obtidas com o internauta Rafael, pelo fone: 99639-9002 ou com Ingrid no fone: 94264-4855 .




